domingo, 22 de março de 2020

Facebook assina a morte da liberdade e dá azo aos fascistas, estalinistas, neo-marxistas e neo-nazis


Queiram ou não, o período em que, de facto, se viveu em LIBERDADE em Portugal depois de 2005, foi no período da Troyka. Pedro Passos Coelho deu lições de cidadania, LIBERDADE e responsabilidade, a esta gente reles e boçal.


Wook.pt - Como se Levanta um Estado

Leiam-no.
Dá lições de democracia a
estes boçais e irresponsáveis
que regem o país
Com o poder nas mãos do dr. Costa e acólitos que levaram o país à BANCARROTA, chefiados pelo sr. Sócrates, o país caiu, de novo, nas mãos de fascizóides e estalinistas (ou, melhor dizendo, de neo-nazis) que à LIBERDADE pouco ou nada dizem. E andaram 40 anos a dizer as aldrabices que disseram do DOUTOR SALAZAR! Salazar era bem mais democrata que que esta gente incompetente, perversa e biltre!
Vejam bem o que é que o Facebook (COM ORDENS SUPERIORES) censurou a Tempo Caminhado e ao seu autor:



É óbvio que a Administração Americana tem que saber do que se passa neste Portugalinho corrupto, fascista, estalinista, neo-marxista e neo-nazi, que inclusivamente censuram a mensagem de Sua Excelência o Senhor PRESIDENTE da REPÚBLICA!
Já tínhamos percebido que o Facebook, com as regras que tem em Portugal, funciona como veículo de CENSURA totalitária e fascista/estalinista.
O esquema (DELATOR) exercido por certa escumalha há muito que foi denunciado por gente de bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arruaceiros incendeiam autocarro da Carris no Zambujal, Amadora

E para quem andava para aí a apregoar Portugal como país seguro, manipulando notícias e relatórios, os recentes acontecimentos no bairro do ...