domingo, 23 de outubro de 2022

A história de Jair Bolsonaro e de Celso Negão

'Se eu fosse racista, teria deixado Celso Negão morrer afogado', diz Bolsonaro

Presidente afirmou que procura tratar todos iguais

21 out2022- 22h12

No último debate promovido na passada Sexta Feira por Terra, Estadão/Rádio Eldorado, SBT, CNN, Veja e Rádio Nova Brasil, em que Lula da Silva não participou porque fugiu ao escrutínio, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou não ser racista ao ser questionado por Joice Berth sobre como irá convencer o eleitorado preto e pardo do Brasil a votar nele no próximo dia 30.

 

Jair Bolsonaro como Segundo Tenente do Exército Brasileiro, quando salvou Celso Negão.

https://www.youtube.com/watch?v=cH-EpwADSfA


Esta questão do racismo tem sido vinculada pela quadrilha do PT e de Lula da Silva. Confrontado com esta questão e a do LGBTQIA+, Jair Bolsonaro afirmou que "procura tratar todos iguais". 

E a seguir, apontou a medalha que trazia na lapela e que ganhou no Exército e mencionou, mais uma vez, ter salvo a vida de Celso Negão ao atirar-se na água e puxá-lo para fora de um rio, enquanto serviam o Exército Brasileiro.  E disse: "Se eu fosse racista, por exemplo, ou não me preocupasse com os negros, eu teria deixado morrer afogado, afinal de contas, eu botei a minha vida em risco". Acrescentou ainda:  "Nós procuramos nos desviar daquela pauta 'nós contra eles'. Aquilo que o PT provocou no Brasil". E rematou citando o seu sogro a quem chama Paulo Negão.

A entrevista mostrou-nos um Bolsonaro diferente daquele que a quadrilha petista divulga. Um humanista e defensor da liberdade!

Que razões teriam levado a imprensa tradicional que tratou Lula e o PT como ladrões, agora a trata-los como santos?

O vídeo que segue talvez nos elucide sobre a questão: a interferência do regime chinês na coisa.

 

https://youtu.be/MY0VSbs3dMg

 

Viram o que se passou ontem no CONGRESSO do PARTIDO COMUNISTA CHINÊS? É simplesmente escabroso para o pensamento ocidental.


 Carlos Abreu Amorim@cabreuamorim Oct 22

O ex-presidente chinês, sentado ao lado do atual ditador, é retirado do Congresso do Partido. Todos lhe voltam as costas. Percebe-se que aquela pessoa deixou de existir. As imagens representam um quadro comum em política mas a que as tiranias dão mais intensidade e cinismo

 

Digo: Quem me tira a LIBERDADE tira-me TUDO!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Apresentação do livro IV Congresso Transmontano e Alto Duriense - 2018

                                     https://www.calameo.com/read/0058874319c4c6809d1bb                                          Notas da mi...