sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Para o bem da etnia num país de outras latitudes ...

Que o PS usou Maquiavel em todas as suas campanhas desde 1975, só é novidade para os laparotos! Nesta, além das Rosas Motas, dos intelectuais de meia tijela (que vivem de subsídios do Estado xuxa), usou ainda as etnias (que recebem subsídios ao nível das juntas de freguesia!). 

Este vídeo (que vai ser censurado neste blogue) demonstra bem o que dizemos. Nem sequer é preciso indicarmos os vários vídeos dos luso africanos ...
Sobre a razão do Povo, que alicerça quase sempre a mediocridade (como no caso da Revolução Francesa), trataremos em breve ...
Uma coisa é certa, transformaram este país num país de outras latitudes, o que nos coloca a mais de 290 anos 
de igualarmos os índices de produtividade da Europa (Teixeira dos Santos). Porque trabalhamos para sustentar os que não trabalham ... Pior ainda, os que não querem trabalhar!

Nota de rodapé

Trabalhar não implica, como hoje no regime socialista, trabalho escravo. Implica o trabalho saudável, com as horas necessárias de descanso - mesmo de ócio.

https://tempocaminhado.blogspot.com/2017/07/

descansar-razao-pela-qual-conseguimos.html

Porém, neste regime xuxa, cerca de um milhão de trabalhadores a auferirem o ordenado mínimo, executa trabalho escravo para sustentarem os que não trabalham nem querem trabalhar. Mas, pelos vistos, também estes votaram nos xuxas (com a promessa de uma subida ilusória), por isso não se podem queixar!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os melhores alunos são os que dão erros.

 

Os mais lidos