terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Sondagens


No Sábado passado, a pitagórica mandou cá para fora uma sondagem. A Pitagórica está com a TVI e, pelo que é dado a conhecer, alguns dos seus donos (da Pitagórica e por aí adiante) foram gente no tempo de José Sócrates. Apesar de tudo, lá fizemos referência á dita. Porque ia ao encontro do que indicara a sondagem da Católica e áquilo que sabemos.

A Pitagórica faz sondagens diárias, o que é um absurdo para um país com as dimensões anãs de Portugal! Mas, enfim … Sempre se viveu de modas e por essa razão, estamos a mais de 290 anos para igualarmos, em termos de produtividade, a Europa!

Parece, porém, que aquela sondagem de Sábado foi jogada. No Domingo e Segunda, o PS já estava á frente, e hoje, Terça, já está quase com 5 pontos de avanço! Ora precisamente hoje saiu uma sondagem no DN que aponta as tendências da sondagem da Católica, com o PSD á frente, embora com uma diferença que se pode considerar empate técnico.

Ou seja, estamos no ping pong dos oligarcas e nepotistas que apostam tudo para o PS ganhar.

Claro que esta gente julga que todos os portugueses são laparotos, mas o cidadão médio sabe que nestes últimos seis anos lhe foram ao bolso, e todos os meses lhe subtraem cerca de 40% ao vencimento para pagar a roubalheira, os compinchas e os indigentes. E no dia 30 lá estará para mostrar o desagravo!

Concluindo: Foi a sondagem da Católica que repôs a transparência da coisa. E, como tal, esperamos pela próxima!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

V Congresso Transmontano e Alto - duriense

Atenção Transmontanos! Aproximam-se as datas do V Congresso Transmontano e Alto- duriense.