domingo, 16 de janeiro de 2022

Os oligarcas e as sondagens


Os oligarcas há muito que andam a cozinhar as legislativas de 2022.  E cozinharam a coisa para o PS e o dr. Costa continuarem no poder. Basta observar a enxurrada de sondagens há um mês a esta parte, sempre com os socialistas vencedores. Ainda hoje, primeiro dia de campanha, saiu outra com os mesmos resultados! 

E mesmo com uma clara vitória de Rui Rio no debate com António Costa, insistem na manipulação! Tanto oligarcas como Komentadores (estão todos misturados). O caso paradigmático é o de José Miguel Júdice. O Komentador não se devia sobrepor ao comentador. José Miguel é um homem livre, e como homem livre deve respeitar os outros. Como cidadão pode dizer que vai votar neste ou naquele, como comentador não tem o direito de o dizer. Quanto muito, deve e pode dizer que este ou aquele apresenta melhores propostas, ou que está mais habilitado. Fazer análise politica. Não mais do que isso. Porque JMJ sabe muito bem que como comentador, dizer isso, é eticamente reprovável.

Mas digam o que quiserem, o governo destes últimos seis anos empobreceu os cidadãos, e estes sabem-no porque o verificam directamente nos seus vencimentos. 47% do que recebem vai para o Estado! E isto interessa aos oligarcas, porque enquanto aquilo que o Estado “socialista” tira aos cidadãos, vai em grande percentagem para os oligarcas e os seus negócios. Nunca o país suportou tantos impostos como desde 2015! Ora a maior parte das grandes revoltas na História foram originadas pelo roubo nos impostos!

Vamos ver como responde o Povo a 30 de Janeiro. De certeza que vai ser uma resposta bem diferente dos resultados pornográficos destas sondagens!


Sem comentários:

Enviar um comentário

O crime de Bordalo II

 O OBSERVADOR alertava: Observador @observadorpt Bordalo II cobre campa de Salazar com caixa de medicamento "antifascista" Hoje te...