sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Sondagem da Católica aproxima-se da realidade

Caminhávamos ligeiros para o vale de lençóis, depois de um dia merecido (para alguns invejosos talvez não) de descanso, quando ouvimos aquele toque da tecnologia que nos atormenta. Era Amigo antigo. Que consultássemos o site ECO.

Retardámos o descanso e lá fomos ligar a maquinaria. Dizia então que, afinal, a última sondagem da Católica (que há muito esperávamos) saída hoje, anunciava dados mais razoáveis sobre o posicionamento dos candidatos ás legislativas. Pelos vistos, aqueles pornográficos 10 pontos de diferença entre os sociais democratas e os xuxas, reduziram para 4 pontos (em certos orgãos de comunicação esta sondagem surge com uma diferença de 3 pontos! - 38% e 35%)! E, ao que parece, o Chega será a 3ª força política. Nada de novo debaixo do sol e que não soubéssemos.

Embora esta sondagem se aproxime mais da realidade (os sociais democratas à frente dos xuxas), ainda está manipulada pelos oligarcas, e que os técnicos da sondagem só a poderão limar dentro de dias. Mas, apesar de tudo, já se aproxima daquilo que sabemos. E o que é que sabemos? Que durante seis anos os xuxas e os bloquistas empobreceram o país, entraram no bolso aos portugueses como ninguém (nem a troika o fez), assaltando os vencimentos como nunca havia acontecido, sobretudo ao cidadão médio (hoje um pobretanas). Ou seja, os xuxas e as donas do Bloco, assaltam 47% dos vencimentos de quem trabalha (trabalho escravo, diga-se), para redistribuírem por compinchas e indigentes.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bom Natal 2025

 

Os mais lidos