quinta-feira, 22 de julho de 2021

O crescimento verde, a economia azul e o país cor-de-rosa


 Comentário:

Ontem, o "Debate da Nação" foi isto: propaganda!

Uma vergonha! E o país assiste a isto sem dizer um ai! Apenas os deputados do Chega e da Iniciativa Liberal se portaram à altura, num discurso critico, dentro do tempo que é concedido. Sobretudo o deputado da IL - uma intervenção que se aconselha a consultar.

JMT terá alguma razão em relação ao actual PSD, mas nada diremos sobre isto porque chega de bengalas ao dr. Costa e ao seu governo nepotista, a razão da oposição não poder ser oposição. Criticar a oposição é, neste momento, assumir a defesa de um governo e de um Estado NEPOTISTA!

Aconselhamos JMT a informar-se sobre o que é um governo nepotista. Num governo nepotista a oposição é totalmente amordaçada (o mesmo sucedendo com os cidadãos comuns), porque a imprensa está totalmente controlada - e tudo se arruma na tal "estabilidade". A diferença entre o Portugal de hoje e os chamados países de Terceiro Mundo, não é nenhuma. Enquanto naqueles ainda existem prisões e mortes de inocentes, aqui existe o amordaçamento da oposição e da população. Só os acólitos e a cúpula desfrutam daquilo que pertence ao bem geral.

O pior é que no Portugal de hoje, o NEPOTISMO não chegou apenas ao "governo", chegou ao ESTADO!

Para esta gente Portugal é um paraíso em todos os aspectos. Quem os ouça somos os melhores do mundo em tudo, mas continuamos em BANCARROTA!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Reparação para o Estado Português

O Estado português vai ter que ser reparado por ter deixado nas ex colónias património a rodos, desbaratado pela elite politica corrupta que...