Ontem, o "Debate da Nação" foi isto: propaganda!
Uma vergonha! E o país assiste a isto sem dizer um ai! Apenas os deputados do Chega e da Iniciativa Liberal se portaram à altura, num discurso critico, dentro do tempo que é concedido. Sobretudo o deputado da IL - uma intervenção que se aconselha a consultar.
JMT terá alguma razão em relação ao actual PSD, mas nada diremos sobre isto porque chega de bengalas ao dr. Costa e ao seu governo nepotista, a razão da oposição não poder ser oposição. Criticar a oposição é, neste momento, assumir a defesa de um governo e de um Estado NEPOTISTA!
Aconselhamos JMT a informar-se sobre o que é um governo nepotista. Num governo nepotista a oposição é totalmente amordaçada (o mesmo sucedendo com os cidadãos comuns), porque a imprensa está totalmente controlada - e tudo se arruma na tal "estabilidade". A diferença entre o Portugal de hoje e os chamados países de Terceiro Mundo, não é nenhuma. Enquanto naqueles ainda existem prisões e mortes de inocentes, aqui existe o amordaçamento da oposição e da população. Só os acólitos e a cúpula desfrutam daquilo que pertence ao bem geral.
O pior é que no Portugal de hoje, o NEPOTISMO não chegou apenas ao "governo", chegou ao ESTADO!
Para esta gente Portugal é um paraíso em todos os aspectos. Quem os ouça somos os melhores do mundo em tudo, mas continuamos em BANCARROTA!
Sem comentários:
Enviar um comentário