quinta-feira, 22 de julho de 2021

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA da CTMAD - dia 26 de julho (segunda-feira), pelas 16.30 horas

 Caríssimos Associados da CTMAD


Acabamos de ser informados pela Assembleia Municipal de Lisboa que o Fórum Lisboa, sito na avenida de Roma n.º 14, Lisboa, está indisponível para aí ser realizada a Assembleia Geral Extraordinária da CTMAD no dia 22 do corrente mês porque nesta data aí vai ser realizada uma reunião da Assembleia Municipal de Lisboa, acabada de marcar. 

Assim, a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA da CTMAD passa para o dia 26 de julho (segunda-feira), pelas 16.30 horas, no mesmo Fórum Lisboa, sito na Avenida de Roma n.º14, Lisboa.

Pede-se a participação cívica de todos os associados dado tratar-se da mudança e construção da nova sede da CTMAD, assunto que nos vem preocupando desde há muitos anos.

Juntam-se 04 anexos: nova convocatória e 03 propostas.






                          Saudações transmontanas e altodurienses

                         O Presidente da Assembleia Geral da CTMAD

                                                   Jorge dos Santos


**************************************************
Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro
Campo Pequeno, 50 - 3º Esq.
1000-081 Lisboa



ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

DIA 26-07-2021 – 16.30 horas (segunda-feira)

 

CONVOCATÓRIA

Ao abrigo do disposto nos artigos 16º a 19º dos Estatutos da Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro (CTMAD) e a pedido da sua Direção, convoco a Assembleia Geral Extraordinária para o dia 26 de julho de 2021, segunda-feira, a ter lugar pelas 16.30 horas no Fórum Lisboa sito na Av. de Roma, número 14, Lisboa.

Ordem de Trabalhos:

1.º Apresentação, discussão e votação de três propostas para a viabilização da construção da Nova Sede da CTMAD numa parcela de terreno com a área de 2.200 m2, sita na Rua Fernão Mendes Pinto, em Belém.

2.º Apresentação, discussão e votação do esboço para a elaboração do Projeto de Arquitetura da Nova Sede da CTMAD.

 

SEGUNDA CONVOCATÓRIA

Se à hora marcada não existir quórum, isto é, mais de metade dos associados com direito a voto, fica desde já convocada nova Assembleia Geral Extraordinária para o mesmo dia 26 de julho de 2021, pelas 17.00 horas, nas mesmas instalações e com a mesma ordem de trabalhos, podendo, então, deliberar por maioria de votos dos associados presentes em pleno gozo dos seus direitos, de acordo com o disposto no artigo 18.º n.º1 dos Estatutos

 

Notas.

1/ Convidam-se todos os associados a participarem ativamente na discussão construtiva dos problemas da CTMAD, com maioria de razão nesta Assembleia em que se vai tratar da mudança e construção da sua nova sede.

2/ - Estão asseguradas as condições sanitárias referentes a distanciamento social e desinfeção das mãos. Cada sócio deverá levar consigo a máscara facial.

3/ Anexam-se as três propostas a que se refere o n.º 1 da ordem de trabalhos.


Lisboa, 13 de julho de 2021.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

                

Jorge dos Santos

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

As Lições da História

         https://www.editoraself.pt/product/as-licoes-da-historia/