terça-feira, 14 de abril de 2020

Jenny McGee e Luís os anjos da guarda de Boris Johnson

Juntamente com Luís (o enfermeiro português do Porto), Jenny McGee, a enfermeira neozelandesa teve um papel preponderante na recuperação de Boris Johnson, primeiro-ministro britânico. Nesta mulher, sente-se a humildade e o profissionalismo.



"Estava só a fazer o meu trabalho". A enfermeira neozelandesa que tratou de Boris Johnson
Boris Johnson elogiou dois enfermeiros que cuidaram dele nos cuidados intensivos: o português Luís Pitarma e a neozelandesa Jenny McGee. À família, Jenny disse que estava só a fazer o seu trabalho.


3 comentários:

  1. Por onde anda o pstucktuck e o betucktck a pedir mais rolhas ao facetuck, seguindo o «bom exemplo do jimpingtucktuck?

    ResponderEliminar
  2. Até há pouco tempo alguém andava a chamar criminosos aos Enfermeiros, só porque estes queriam uma carreira profissional. Mas quem está na linha da frente e em casos gravíssimos tem que actuar em segundos para salvar vidas, antes de chegar o médico que anda a trabalhar por outro piso ou ala? Segundos em momentos fatais podem significar vida ou morte. A fotografia do Enfermeiro Português não tem direito a vir neste espaço? Muitos dos melhores Enfermeiros rumam a outros ares e são reconhecidos de um modo impensável no reino do costucktuck.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia tudo bem? Sou brasileiro e procuro novos seguidores para o meu blog. Eu também posso te seguir. https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    Você vai me seguir enviar ou link ou meu blog que eu te sigo de volta.

    ResponderEliminar

Arruaceiros incendeiam autocarro da Carris no Zambujal, Amadora

E para quem andava para aí a apregoar Portugal como país seguro, manipulando notícias e relatórios, os recentes acontecimentos no bairro do ...