Espero que tenham passado bem a noite de consoada.
Hirondino IsaísasQue tivesse sido uma noite de comunhão de alegria e paz.Aqui mando as imagens que recolhi na Casa.Continuação de Boas Festas..
Abraço
por João Pedro Miranda No dia 29 de maio escreveu-se no jornal O Conquistador «que basta trocar o 10 pelo de 24 de junho para acer...
Sem comentários:
Enviar um comentário