quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Outras refeições em Fortaleza

Visita obrigatória e assistir a um espectáculo

Virgílio Gomes
A terminar a minha época cearense:

http://www.virgiliogomes.com/index.php/cronicas/744-outras-refeicoes-fortaleza
Com certeza que já perceberam que estou a passar a minha temporada de Inverno num local onde a Primavera é constante. Mas não é por essa razão que deixo de continuar a frequentar restaurantes e, com sorte minha, algumas vezes convidado a comer em casa de boa e franca comida. Talvez por conhecerem os meus hábitos de comer mais peixe do que carne, fui desta vez presenteado com a excelência dos peixes e camarões, deste Ceará que aprendi a gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O excedente e as aldrabices

Todos sabemos qual foi a narrativa em 2015, utilizada pelo dr. Costa para poder formar a geringonça: Troika, Passos, etc. Durante 8 anos...