sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A arrogância e os conselhos de Costa

 
Há cerca de três anos, quando o então Primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, numa imagem televisiva, cujas palavras sobre a emigração dos jovens foram manipuladas pelas esquerdas, levantou-se, no país, uma polémica que durou. Não vamos perder muito tempo com isso, porque hoje o cidadão acerca dessa questão está esclarecido.
O que importa lembrar aqui e hoje foram as afirmações de Costa no Sábado (6 de Fevereiro de 2016). Bastou que a Europa após ter  chumbado o Orçamento apresentado, o aprovasse com reservas depois de reformulado, para Costa mostrar o que é (fosse aprovado sem reservas e teríamos "sem tirar nem pôr", um novo período de "tralha socrática", aquela que levou o país ao fundo - bancarrota). E, logo no Sábado, “aconselhou” os portugueses a usarem os transportes públicos.
E quem não tem alternativa? Para esses Costa está-se bem borrifando (evitemos linguagem do vulgo!).
Alguns desses conselhos foram bem glosados nos sites da internet. Alguns foram enviados a este blogue. Têm uma certa piada. Aqui vão. São satíricos, não são reais.




                                                                                                      Actualizado a 21 de Fevereiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

A baboseira ...

  Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais, diz Marcelo Presidente da República declarou que Portugal “assume t...