quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O "Tempo de Salazar"

 


Ontem começou, para cerca de 80% dos portugueses, o "tempo de Salazar". Para alguns já havia começado em 2005. Quem nunca conheceu esse tempo, vai passar a conhecê-lo. Com a agravante de que agora vai doer mais, porque as familias estão verdadeiramente endividadas. Dívida que adquiriram com um outro tipo de vencimento. Espera-se, por isso, que a culpa não morra solteira. E que quem nos meteu neste sarilho seja chamado à responsabilidade.



 
 
Jornal i- 3-10-XII

1 comentário:

  1. pois já devia ter começado há mais tempo , o tempo sem IVA sem impostos sobre impostos , sem insegurança a primeira das liberdades , um tempo onde havia ainda família , onde o país sempre cresceu economicamente (se não sabe a net é uma boa ferramenta) , um país sem dividas ,onde se deixava um emprego e começava-se noutro , onde havia respeito e por aí fora , tudo isto a juntar ao conhecimento tecnológico que hoje temos , quantas possibilidades de vida podíamos hoje ter , onde os políticos eram sérios e honestos e quando deixavam o governo não iam para administradores de empresas , as obras não tinham derrapagens e eram feitas a horas e por portugueses e com material português na maioria ...realmente tempo estranho este !

    ResponderEliminar

Arruaceiros incendeiam autocarro da Carris no Zambujal, Amadora

E para quem andava para aí a apregoar Portugal como país seguro, manipulando notícias e relatórios, os recentes acontecimentos no bairro do ...