domingo, 15 de setembro de 2019

Aí Costa, Costa. Como isto anda.



Por: Costa Pereira Portugal, minha terra   
   
No dia 13, cerca das 11h15 assisti a um trágico acidente na Estação do Metro das Laranjeiras, alguém que entendeu por fim à sua existência e lançou-se para de baixo da carruagem. Não gabo atitudes destas, mas quem as toma deve ter razão forte para o fazer, ou então o juízo avariou. Venho a terreiro porque depois do estardalhaço que vi fazer, não encontrei noticia que devidamente se pronunciasse sobre este acontecimento. Não há dúvida que o PS de António Costa tem toda a imprensa comprada e por certo por bom dinheiro.
Digo “estardalhaço” porque depois de ser evacuado da estação com os demais passageiros, apenas vi depois entrar uma senhora trajada de escuro, e logo depois aparecer na Estrada das Laranjeiras uma autêntica orquestra de sirenes dos carros de bombeiros, da PSP e do SNS. Fiquei cá a pensar para comigo, porquê tanto estardalhaço e dinheiro gasto, se bastava apenas um telefonema avisando que já não era preciso sair mais ninguém do quartel para o assunto em causa! Isto de ter que gastar gasóleo é uma mina. Mas o pior foi que nem o nome do pobre homem que se meteu debaixo do metro constou palavra. Está tudo ao serviço do poder instalado. Aí Costa, Costa. Como isto anda. E o povo ceguinho não vê mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os debates da segunda volta ...

  Esta segunda volta para as presidenciais de 2026, merece uma reflexão. Por mais simples que seja. Tanto o Dr. António José Seguro, como o ...

Os mais lidos