terça-feira, 26 de março de 2019

As questões éticas da dona Ana Drago


Sobre o nepotismo da actual governança, temos assistido a uma argumentação asquerosa, por parte do comentariado (pago a peso de ouro), que é o mesmo há décadas. Não é por acaso que o país se encontra nesta situação.
Hoje, num programa televisivo, a dona Ana Drago, com aquele risinho de gaja fina, surpreendeu-nos com uma brilhante argumentação esquerdóide (ou de umbigo?).
O que esta comentadora do costume (paga a peso de ouro) procurou fazer, foi desvalorizar todo o nepotismo desta governança com todos os exemplos ceguetas dados, como por exemplo, o caso do filho de Luís Filipe Meneses, que ficam a quilómetros de distância com o que se passa no actual Largo do Ratinder!
Pior do que isso foi o exemplo que deu desse Largo. Que não compreendia que toda essa critica tivesse começado com o caso de uma mulher, a Mariana Vieira da Silva! Como se uma questão de ética tivesse alguma coisa a ver com o género. É bom que essa senhora meta nessa cabecinha (paga a peso de ouro há décadas) que na porcaria, não existe diferença entre homens e mulheres!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

As Bacantes

  As Bacantes eram as sacerdotisas que, na Grécia Antiga, celebravam os mistérios do Deus Baco, ou Dionísios. Esta tragédia, sobre a morte...