terça-feira, 1 de maio de 2018

IV Congresso Trás-os-Montes e Alto Douro - FICHA de INSCRIÇÃO



É esta a ficha de inscrição para o IV Congresso de Trás-os-Montes e Alto Douro, validada pela sua Comissão Organizadora. 
Pede-se agora a todos os Transmontanos, Alto-durienses e Beirões Transmontanos que a divulguem junto de Amigos e conhecidos, para que o Congresso triunfe, pelo bem comum, pelo bem geral, por Trás-os-Montes e Alto Douro - Pelas REGIÕES PERIFÉRICAS!



Nota: 
A ficha que segue supra é o modelo. Muito dificilmente alguém lá conseguirá escrever, a não ser que a consiga transformar em Word. Contudo, para se inscreverem, basta enviarem um e-mail para o geral da agremiação ( geral@ctmad.pt), ou telefonarem ( Tel.: 217 939 311                Móvel: 916 824 293  ). Podem ainda pedir a ficha em Word a este Blogue (Tempo Caminhado), ou, no caso dos Autores Transmontanos, ao criador do mesmo.

Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro
Campo Pequeno n.º 50, 3.º Esquerdo
1000-081 Lisboa
Tel.: 217 939 311
Móvel: 916 824 293

E-mail: geral@ctmad.pt

5 comentários:

  1. Pelos motivos óbvios eu não terei a possibilidade de participar deste Congresso, todavia tentarei divulgar o evento nos meus espaços virtuais para Amigos, Conterrâneos e Co Provincianos de Tras Os Montes e Alto Douro.
    Os meus cumprimentos aos organizadores e votos de muito sucesso em mais este Congresso a Bem de todos nós.
    Silvino Dos Santos Potêncio
    Emigrante Transmontano em Natal (Brasil)

    ResponderEliminar
  2. A agremiação irá oferecer um exemplar da Antologia a todos os autores. Há-de chegar-lhe a casa, nesse lado do Atlântico.
    Aquele abraço transmontano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Amigo Dr Armando Palavras,
      Agradeço a gentileza antecipadamente e lhe informo o seguinte:
      - eu devo visitar Lisboa ainda neste Verão e preciso até passar aí no Campo Pequeno. Porisso eu gostaria de a receber pessoalmente, certo?
      Na data oportuna poderemos talvez nos conhecermos pessoalmente.
      Um forte Abraço
      Silvino Potêncio

      Eliminar
  3. Obrigada, Dr. Armando Palavras.
    Vou partilhar no Facebook, dando a conhecer este evento a todos os meus Amigos (as).
    Saudações e um abraço.
    Mª Idalina Alves de Brito

    ResponderEliminar
  4. Se os Trasmontanos, Alto Durienses e Beirões Trasmontanos, entre outras gentes de raízes do Portugal Interior têm de lutar contra a corrente trituradora do litoral que vai corroendo as nossas memórias e de todos quantos viveram e amaram este chão bendito. Vamos divulgar este evento nas redes sociais e na imprensa tradicional (falada e escrita). Não custa nada. Por amor à nossa terra, às nossas gentes e à nossa grande causa podemos fazer muito. Pessoalmente, não sei quantas dezenas de horas já gastei com o IV Congresso e com a Grande Antologia. Mas, sinto que não dei tanto quanto podia. Obrigado à Casa Regional, aos organizadores e coordenadores e a todos os que vão divulgando este evento... é já dias 25, 26 e 27 deste mês de Maio. Jorge Lage - jorge.j.lage@gmail.com

    ResponderEliminar

As Lições da História

         https://www.editoraself.pt/product/as-licoes-da-historia/