quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Um pulha


Primeiro comentário do estupor
 [stupore].
Quanto ao segundo, nem nos
atrevemos a publicá-lo
Protungulatum – ramo da árvore genealógica que evoluiu até dar origem aos símios e aos macacos.

 “Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada.”    Edmund Burke


Um escroque e avençado, sem educação alguma, incivilizado, e cuja evolução ainda se encontra no estado do Protungulatum, entendeu atirar a verborreia cá para fora, não conhecendo os limites da decência, ultrajando Laura, a esposa de Pedro Passos Coelho, e o marido. Criminosos como Estaline, não tinham essa postura pública. Em público teriam mais pudor.
Como escroque pouco mais adiantaremos, a não ser que quando deparamos com vermes desta natureza, nos ocorre à memória expressão antiga que ouvíamos na infância, proferida pelos adultos quando alguém, em termos éticos, punha o pé na poça: “precisava  levar com um gato morto nas ventas até que miasse”.
Como avençado, também nada diremos porque Rute Martins, em comentário online, diz o necessário:


Rute Martins partilhou uma ligação no grupo PSD - Distrital de Lisboa.
18 h · 
Que a esquerda não tem educação nem respeito por nada nem ninguém já todos nós sabemos. Que os comunistas e socialistas não têm vergonha na cara também já sabemos. O que ficamos agora a saber é que até gozam com uma doença que está a afectar a esposa de um ex. primeiro-ministro.
Laura Ferreira lutou contra um osteossarcoma (tumor ósseo maligno muito agressivo) num joelho em 2014 e em abril deste ano foram-lhe descobertas metástases no pulmão, o que a obrigou a retomar os tratamentos de quimioterapia.
Relembramos que este sujeito é avençado do canal público de televisão. Ou seja, este senhor é pago todos os meses com o dinheiro de todos nós. Entendem agora porque sempre dizemos que a esquerda controla totalmente as nossas televisões?

Nota: Conhecemos gente civilizada e educada, mesmo nas esquerdas radicais. Não é a essa gente que se refere o escrito

Sem comentários:

Enviar um comentário

As Lições da História

         https://www.editoraself.pt/product/as-licoes-da-historia/