terça-feira, 19 de julho de 2016

CHAMUME CAPITAL DO SAL

As Salinas Calombolo, Lda, inaugurou a sua nova e mais moderna Unidade Industrial de produção de sal marinho,  na unidade de produção Calombolo, no dia 8 de Julho de 2016.

No dia 8 de Julho de 2016, todos os caminhos foram dar ao Chamume, 32 quilómetros da cidade capital da província de Benguela.
 As Salinas Calombolo, Lda, que integra o Centro de Produção Flor do Sal, que por sua vez, detém uma ponte de captação de água, laboratório (parceria com I.S.P.J.P – Instituto Superior Politécnico Jean Piaget), sala de formação e transportadores, sala de conferências, representada pelo empresário Adérito Areias inaugurou a sua nova e mais moderna Unidade Industrial de produção de sal marinho, a ter lugar na unidade de produção Calombolo, no passado dia 8 de Julho de 2016.
Este projecto, dada a sua magnitude recebeu o apoio institucional do Governo Provincial de Benguela e será inaugurado pela Victória de Barros, Ministra das Pescas, coadjuvada pelo Isaac dos Anjos,governador da província de Benguela.

Francisco Rasgado / Babalada
Jornal ChelaPress
 (enviado por João Manuel)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O crime de Bordalo II

 O OBSERVADOR alertava: Observador @observadorpt Bordalo II cobre campa de Salazar com caixa de medicamento "antifascista" Hoje te...