quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

“Gondomar eleita CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO 2017!"


Marco Martins “Gondomar eleita CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO 2017!

após muito trabalho e envolvimento de todos, conseguimos vencer a disputa à cidade de Coimbra. Pela primeira vez o título foi disputado por 2 cidades e Gondomar mostrou estar à altura!
PARABÉNS a todos: aos autarcas, aos técnicos, aos padrinhos e em especial às coletividades e aos atletas. O sucesso agora dependerá de todos!
Esta é uma candidatura de TODOS e PARA TODOS!”

Fonte: palavras de  Marco Martins, presidente da Câmara Municipal de Gondomar, na sua página oficial de Facebook.
“09-12-15.- Gondomar tem prevalecido em Portugal como Cidade Europeia do Desporto 2017, depois de vencer a disputa sobre o título para a cidade de Coimbra. Ambas as cidades apresentaram alto potencial, mas finalmente foi Gondomar, que levou o título após uma melhor avaliação da Comissão de Avaliação.
Gondomar torna-se assim a quinta cidade homenageada pela ACES Europa Guimarães em Portugal depois de 2013, 2014 Maia, Setúbal Loule 2015 e 2016. Todos eles são cidades com uma política de esporte para todos os exemplos onde o conceito de atividade física como um instrumento saudável e bem-estar.
‘Gondomar tem mostrado grande determinação e profissionalismo para obter o título “, declarou após o resultado Gian F. Lupattelli, presidente e fundador da ACES Europa.”
FONTE: http://www.aceseurope.eu/index.php/es/noticias/458-gondomar-ced-2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

O excedente e as aldrabices

Todos sabemos qual foi a narrativa em 2015, utilizada pelo dr. Costa para poder formar a geringonça: Troika, Passos, etc. Durante 8 anos...