quarta-feira, 22 de junho de 2011

Colectânea de autores (e temas) transmontanos vê finalmente a luz do dia



               A colectânea de autores (e temas) transmontanos acaba de ser impressa e é já do domínio público. Possui uma lombada de 3cm, 400 páginas e capa com cartolina brilhante. A impressão e acabamento ficaram a cargo de Exoterra Lda.  
Os autores que graciosamente nela colaboraram irão receber um exemplar ao longo desta e da outra semana. Posteriormente receberão mais dois: um da edição normal e outro da edição especial de capa dura.




A edição normal (10.000 exemplares) já se encontra em condições de ser comercializada. O preço de capa é de 20 euros. Porém, quem desejar adquiri-la poderá fazê-lo ao longo deste mês e do mês de Julho, durante a campanha de promoção de lançamento, segundo a fórmula: 1 unidade = 20 euros; 2 unidades = 30 euros.

 É bom relembrar que a comercialização da obra não tem objectivos lucrativos, nem a intenção de concorrer com ninguém. É tão só, uma forma de comemorar com dignidade os 725 anos da atribuição do foral por Dom Dinis à Freguesia de Lagoaça; angariar fundos para a festa anual da Senhora das Graças que se realiza em Setembro. Ou seja, investir culturalmente na freguesia; promover a cultura transmontana. Foram estes os objectivos a que nos propusemos desde o inicio, os quais, a devido tempo, foram transmitidos a todos os autores 

Nota: Durante esta semana publicaremos o cartaz onde são mencionados os nomes dos autores que a irão apresentar, bem como os locais, os dias e as horas.

  

                                                            Pedidos: António Neto
                                                  Rua Joaquim António de Aguiar, nº 275
                                                                  Apartado 3522                                                                   
                                                                                 4306-901 – PORTO
                                                               Telm. 919735948











Sem comentários:

Enviar um comentário

A Terra Desolada

  «Abril é o mais cruel dos meses», um verso bem conhecido de A Terra Desolada (noutras traduções Terra Devastada ). T.S. Eliot, um dos maio...