domingo, 4 de agosto de 2024

O Povo venezuelano saiu mais uma vez às ruas



Ontem, a Venezuela foi isto! O Povo saiu à rua respondendo, sem medo, à chamada de Maria Corina Machado e de Edmundo González. Se estas fotos ilustram o ajuntamento em Caracas, quem seguiu a coisa pelas redes sociais (porque a imprensa passou ao lado), ficou deveras deslumbrado porque o que se passou em Caracas, passou-se por todas as cidades venezuelanas. 
Delsa Solórzano llegó a la portada de
The Washington Post
este sábado, mostrando una de
las actas electorales.
E por várias cidades europeias. Maduro continua a não apresentar as actas, porque as não tem. Ou as destruiu ou está a falsificá-las. Maduro é um energúmeno, um ditador comunista que continua a ameaçar o povo e a oposição. Um criminoso que já prendeu cerca de dois milhares de cidadãos inocentes que se prestaram a contestá-lo.




Vários países europeus já condenaram o ditador. Os governos de Itália, França, Alemanha, Espanha, Holanda, Polónia e Portugal publicaram uma declaração conjunta: Exigem que Nicolás Maduro prove a sua vitória e afirmaram que a oposição já tem 80% das actas. Que foram publicadas online onde provam a estrondosa derrota de Maduro nas eleições presidenciais: 



Até agora, além dos EUA e do Canadá (América do Norte), na América Latina 14 países estão já com o Povo venezuelano:




NOTA de RODAPÉ

O asqueroso ditador Maduro, também convocou uma manif. de apoio. Sabendo que a adesão era praticamente nula, escolheu o adro do palácio de Miraflores. A única fotografia que conseguimos, foi esta:


"Meia dúzia de gatos pingados". Se se observar o vídeo de onde a foto foi retirada, conclui-se que não estariam mais de 300 acólitos!

Observem o contraste, não só com as fotos de Caracas, do apoio popular à oposição (Maria Corina Machado e Edmundo González), como o vídeo que transmite as imagens, por exemplo, de La Guaira, cidade costeira a 30 km de Caracas:




1 comentário:

  1. Quando atentamos nestes casos damos graças a Deus de alívio pela estrutura dos nossos Governantes de "casa" - ainda temos gente honesta e, ainda reina a tal "Democracia"...

    ResponderEliminar