sábado, 14 de janeiro de 2023

Mais três casos Xuxas


Nesta semana surgiram mais três casos da cleptocracia socialista:

Rita Marques violou a lei das incompatibilidades ao aceitar um cargo numa empresa que não só trabalha na área que tutelou como secretária de Estado do Turismo, como Marques beneficiou diretamente enquanto governante.


O presidente da Câmara de Espinho (PS), Adelino Miguel Reis, foi detido por suspeitas de corrupção.



Pedro Magalhães Ribeiro, assessor do gabinete do primeiro-ministro, pediu a exoneração no passado dia 10, por ter sido condenado em processo judicial por violação dos deveres de neutralidade e imparcialidade.

Em causa, está o facto de ter feito uma publicação nas redes sociais durante as últimas eleições autárquicas, que acabou por perder. Após queixa para a Comissão Nacional de Eleições (CNE), acabou por ser julgado e condenado esta segunda-feira.

Hoje o CM traz mais um caso (e ontem trazia outro - o do namorado de Patricia Gaspar, Secretária de Estado da Protecção Civil):


Ora esta pouca vergonha xuxa, cleptocrata, agora por razões obscuras trazidas à luz, trouxe à populaça, mais uma "habilidade" do dr. Costa, procurando cooresponsabilizar o presidente da república e outras instituições, neste esquema corrupto e cacique, através de um questionário ridiculo: 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Jovem iraniana desafiou "Polícia da Moralidade".

                     Hoje no Mundo Militar Multiplicam-se as campanhas de apoio à jovem iraniana que, ontem, após ser abordada pela "...