sábado, 3 de dezembro de 2022

FOX NEWS COMENTA AS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL QUE OCORREM HÁ UM MÊS!





https://www.youtube.com/watch?v=tiC2g6_dVH0

Imprensa internacional começa a comentar manisfestações no Brasil, que já duram há um mês,  enquanto a imprensa corrupta brasileira continua a censurar a realidade!

https://www.youtube.com/watch?v=tiC2g6_dVH0
O repórter da Fox News diz, em síntese, o essencial. Foi montado um esquema internacional, ideologicamente gramsciano, para colocar Lula e o PT no poder, como foi denunciado na Comissão de transparência do 
Congresso brasileiro. Mais de 80% dos magistrados de primeira e segunda instância, não concordam com o que se passou e pedem que Alexandre de Morais seja preso. Por essa razão, a imprensa brasileira, corrupta censura as manifestações populares, o que emociona alguns repórteres estrangeiros.

Mas as manifestações estão. Outros povos a elas se juntaram. A imprensa livre, como a Jovem Pan ou a OESTE têm dado nota.

Hoje, ao 34º dia, continuam. E continuarão.

 

Sem aprofundar muito, basta consultar a Wikipédia para ver como a coisa se passou. Nada de novo num país onde a corrupção é estrutural, ou seja, onde o crime compensa:

“No dia 8 de março de 2021, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou as condenações de Lula no âmbito da Lava Jato, por considerar que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região julgou o processo fora da área de jurisdição daquela corte, utilizando como base uma decisão anterior da segunda turma do STF no caso Transpetro, em que estavam envolvidos políticos do MDB, tendo sido determinado que o processo fosse julgado em Brasília. Com isso, Lula recuperou seus direitos políticos e os processos judiciais contra o ex-presidente foram transferidos para a Seção Judiciária do Distrito Federal, que integra o Tribunal Regional Federal da 1ª Região.[12][13] Posteriormente, o caso do tríplex do Guarujá, que levou a prisão de Lula, foi arquivado pela justiça.”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Breve História da Arte

                          https://www.wook.pt/livro/breve-historia-da-arte-susie-hodge/22237887