quarta-feira, 8 de junho de 2022

Morreu a pintora Paula Rego

 

Luís Montenegro@LMontenegroPSD

Com a morte de Paula Rego, perdemos um dos maiores vultos da cultura portuguesa. Reconhecida nacional e internacionalmente pelo seu talento e pela qualidade e diversidade da sua obra, Paula Rego marcou gerações de artistas ao longo de décadas. Os meus pêsames à família e amigos.

Fonte: https://www.jn.pt/artes/grande-desgosto-as-reacoes-a-morte-da-pintora-paula-rego-14926183.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Prémio Shiell de Desportivismo 2026” do Colégio Saint Dominics School atribuído a Luca Lage Peixe

Luca Lage Peixe com os Directores do Colégio, ao receber o prémio. Luca Lage Peixe foi considerado o desportista mais completo do 1º ciclo...

Os mais lidos