domingo, 1 de maio de 2022

Hoje é Dia da Mãe...

 

JORGE  LAGE



Bom dia, amigos!

Todos temos uma a Mãe, pelo menos: a Mãe que nos gerou; os Católicos têm a Mãe Celeste; e há ainda a Mãe dos nossos filhos. Para alguns há a Mãe adoptiva que os criou. Neste momento sinto uma dor imensa pelas Mães Ucranianas, especialmente as Mães jovens, desamparadas, que deixaram os maridos e os pais a combater pela Mãe Pátria, contra um exército assassino e às ordens de um mostrengo sanguinário.

Um bom domingo, amigos!




A Pandemia trouxe à Paróquia um novo dinamismo e as Missas têm os textos fundamentais projectados num ecrã. Há pessoas envolvidas a ajudar. Uma comunidade mais viva.

Bom Dia da Mãe, amigos/as.


Jorge Lage

 

Nota: Postal que me entregaram à saída da Missa de hoje, das 08H00, da minha Paróquia de São Victor - Braga.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O naufrágio de Mopeia - Há 57 anos deu-se a maior tragédia militar em Moçambique

  Dia 21 de Junho de 1969, ocorreu, em Mopeia, norte de Moçambique, o mais trágico acidente mortal, nos treze anos de guerra que Portugal ...

Os mais lidos