terça-feira, 2 de junho de 2020

O “Marquês” Mexia



Ao que parece, segundo as notícias das oito, o “Marquês” Mexia não se dignou a responder ao juiz Carlos Alexandre.
No tempo de Dom João I e de  Dom Dinis estava tramado, porque aí tinha mesmo que responder. O próprio rei teve, nessa época medieval, que cumprir as ordens dos “juízes”, quando tomou medidas que prejudicavam o POVO!
Zhu Xiao-Mei
Mas hoje, esta “aristocracia do dinheiro” (não a dos direitos e deveres), dá-se ao luxo de não responder ao Juiz! Fosse o pobretanas do Jamaica (Seixal) estava tramado! Como é o ricaço da EDP, protegido pelos comunas chinocas, dá-se ao luxo (como no tempo da bandidagem socrática) de não responder ao juiz.
E a mediocridade do Komentariado (também protegido pelos comunas chinocas) e da imprensa (também chinoca), abrem a boca para a “violência nos Estados Unidos”, mas para o sr. Mexia fecham-se em copas. Para o sr. Mexia e para os comunas chinocas. Porque se quisessem fazer um trabalho decente em termos de cidadania, bastava irem um dia à China para verem a miséria em que vive cerca de 80% da população! Ou irem a Hong Kong. Mas não interessa porque os chinocas comunas é que lhes pagam o vencimento. Entretanto, o comité chinoca vive na luxúria e o desgraçado do povo morre de fome.
Porque razão ainda não surgiu, na China, uma REVOLUÇÃO ao contrário da de Mao?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esplendores - Os advogados de Sócrates...

 

Os mais lidos