quarta-feira, 20 de maio de 2020

AS ALDRABICES QUE ANDAM POR AÍ

                                                            No Twitter

Em relação ao dr. Costa nada de novo. Manhoso como sempre, com aquela conversa fiada apoiada pela maioria esquerdista que o colocou no poder em 2015.
Os papeis inverteram-se. Enquanto a dona Catarina em 2015 exercia, na comunicação social manobrada pela ideologia trotskista, o cargo de 1ª ministra, e o dr. Costa andava aqui e ali, hoje, o dr. Costa, pelas circunstâncias e pela conjectura, auxiliado pelo presidente Marcelo, ocupa o cargo de facto, a dona Catarina não passa da varredora do lixo da Assembleia!
Contudo, a arrogância do dr. Costa não tem limites. A dele e acólitos. Com o desconfinamento (como dizem) na passada 2ª feira, veio logo lançar uma farpa aos sociais-democratas. Que a coisa estava grave, que havia 70 mil desempregados, mas nada comparado, diz o cerebral ministro da bancarrota, com os cerca de 370 mil do seu antecessor. Bom, os números que apresenta são os do costume. Que podem ser aldrabados quando quisermos. O que se não pode aldrabar é que o país em Junho de 2011 estava em falência técnica.



08/03/08 - Memórias da Grande Marcha dos Professores, Paulo ...
Hoje o dr. Rui Rio colocou-lhe, e bem, com inteligência suprema o caso do BES, e ele, dr. Costa, naquela conversa fiada de aldraba, respondeu como sempre. Como ministro da bancarrota. O dr. Costa não se lembra que foi Passos Coelho o primeiro a impedir a aldrabice do BES (coisa que contribuiu para o acordo esquerdista que levou o dr. Costa ao poder...). É normal para a gente esquerdista como ele e a dona Catarina. E isto a propósito do caso do Novo Banco. Sobre esta questão fica-mo-nos por aqui: Tem um prejuízo de mais de 4 mil milhões que irão ser pagos pelos portugueses. No entanto os salários dos gestores deste banco sobem 75%!
Na verdade, perante isto, o que poderão dizer os nórdicos dos portugueses? No mínimo que são uns tolos! Claro. É exactamente isso que dizem. Mas o dr. Costa e a dona Catarina, neste aspecto sofrem da doença dos ouvidos!
Vem a seguir, ainda hoje, declarar a importância da escola pública nesta crise. Mas vem tarde, porque deve perguntar ao seu antigo chefe Sócrates porque razão essa escola perdeu a importância. Costa foi ministro desse governo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arruaceiros incendeiam autocarro da Carris no Zambujal, Amadora

E para quem andava para aí a apregoar Portugal como país seguro, manipulando notícias e relatórios, os recentes acontecimentos no bairro do ...