terça-feira, 7 de abril de 2020

TAL & QUAL

COSTA PEREIRA

É a primeira vez que com os meus 81 anos feitos deixo de poder assistir às cerimónias da Semana Santa e com muita pena minha porque fico privado de poder confraternizar com os familiares e amigos que tenho. Mas ordens são ordens e há que respeitar as leis. Estamos em situação perigosa, com muitas mortes já contabilizadas e ainda o que está para vir. Mas estava confiante que tudo não passasse de um boato infundado, mas não, era mesmo a sério e as provas estão ai, já com 311 mortes confirmadas e 11. 730 infetados. Esta é a situação até ao dia de hoje, 6/4/20. Com o país parado e a economia em abatimento, maus tempos se nos afiguram esperam por nós. Mas haja esperança e a Fé que nos não largue, pois sem ela deve ser muito difícil viver. Que para animar surjam pessoas generosas como uma sobrinha minha que para nos deliciar deu-se ao trabalho de fazer uma reportagem fotográfica e de nos enviar para ser visto e admirado. Já que não vamos, ao menos temos o prazer de ver. Isto e Tal e Qual

 
A TODOS OS MEUS AMIIGOS E LEITORES:
DESEJO UM SANTA QUADRA DE PÁSCOA COOM VOTOS DE MUITA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA E AMOR FRATERNAL. LONGE DE NÓS O CORONAVÍRUS.



Sem comentários:

Enviar um comentário

O "bairro dos retornados e pretos".

  Antonio Cunha   @AntonioCunha79   Cresci num dos piores bairros da margem sul, onde os meus amigos não podiam ir brincar pq era o &q...