quarta-feira, 8 de abril de 2020

A normalidade do dr. Judice

                                                    No twitter
Ontem, por mero acaso abrimos a televisão, depois de horas de trabalho caseiro . Foi, digamos, um intervalo. Na SIC às 10:20 estava a dar o programa do dr. Júdice. “As causas do dr. Júdice”, ou qualquer coisa assim. O homem estava alterado, de uma maneira incomum. E porque razão estava tão alterado? Bastou-nos ler a nota de rodapé para, de seguida, mudarmos de canal: “Em Maio tudo tem de voltar ao normal”, dizia. E porque é que o dr. Júdice estava tão alterado a afirmar isso? Porque deve estar a perder “rios de dinheiro”. E então, porque é um dos do costume com direito de antena, procura manipular a populaça e os poderes públicos. Como se de um deus se tratasse. Julga o dr. Júdice que pode controlar a Natureza! Houve sempre loucos ao longo da História que o tentaram…

Ora não será por acaso que ontem saiu isto:
Manipulação pura e dura para abrirem as escolas o mais rapidamente possível. Há uma semana a DGS dizia que o pico seria atingido em Maio. Agora vêm com esta conversa fiada. O que está por trás disto são os rios de dinheiro que alguns estão a perder. Só os tolos acreditam nisto. A certeza é esta: A pandemia ainda não chegou verdadeiramente a Portugal, porque é um país periférico. Mas ela está aí em Abril e Maio, precisamente na altura em que querem reabrir as escolas! 
Quando a coisa se confirmar cá estaremos para chamar aos bois pelo nome e para os responsabilizar para que não fiquem impunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moedas francesas homenageiam Luís de Camões nos 500 anos do seu nascimento

  Enquanto o dr. Costa andou preocupado com outras moedas ou outros dinheiros de gabinetes, a França resolveu homenagear o épico português! ...