sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Os Temerosos



Por: Costa Pereira Portugal, minha terra     

Hoje dia 9 de Janeiro, é para mim memorável pois foi uma data em que faleceu um meu saudoso conterrâneo, o Abade Miranda, e em que nasceu São Josemaria Escrivà, de quem sou fervoroso devoto. Mas não é por causa destes acontecimentos históricos que trago à baila esta data, antes sim por causa do desenlace da famosa “geringonça” que acabou por se desfazer ao cabo dos 4 anos de duração. Tinha que ser os “casamentos por conveniência” dão sempre nestes resultados. Eu nunca vi com bons olhos este “casamento”, e tenho razão de sobra para pensar assim. Segundo António Costa: "Há mesmo mais vida para além do Orçamento. É por isso que a saúde é principal prioridade do Orçamento. Trata-se do maior reforço de sempre no orçamento inicial da Saúde e representa o começo de um novo ciclo para o Serviço Nacional de Saúde", disse. “Para servir melhor as pessoas continuamos a investir no acesso aos cuidados de saúde, na motivação dos profissionais, na maior autonomia dos hospitais e na melhoria das instalações e equipamentos do sistema nacional de saúde”. Estou farto de baboseiras deste senhor que já atraiçou-o um camarada seu, e outro do PSD. E agora deu cabo de dois partidos o PCP e BE que se deixaram levar na onda. O BE, não me admiro, agora o PCP sim. Um partido que sempre foi tramado pelo PS, se deixar rasteirar causou-me certa surpresa. Elas vêm donde se não conta com elas. Se bem, que à espera de ver quem mais dá, o PS conta ainda com a generosidade dos amigos de ocasião os temerosos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Moedas francesas homenageiam Luís de Camões nos 500 anos do seu nascimento

  Enquanto o dr. Costa andou preocupado com outras moedas ou outros dinheiros de gabinetes, a França resolveu homenagear o épico português! ...