sexta-feira, 12 de outubro de 2018

544 Notícias de Barroso

544 Notícias de Barroso

 Categoria: Notícias de Barroso                                                               Clique na imagem ou em "categoria"
 Publicado em terça, 02 outubro 2018, 23:22
NdeB544O destaque fotográfico vai para mais um fatídico acidente ocorrido na Estrada Nacional 103, realçando também a jovem modelo Botiquense, Mara Antunes.
Nos artigos de opinião Bento Monteiro fala sobre a Santa Transparência, questionando: “Será que entre a curta distância que medeia a Câmara Municipal de Montalegre e a Santa Casa da Misericórdia local “se perderam” mais de 157.000,00?”; Manuel Ramos destaca as Aldeias sem saneamento no concelho de Montalegre; Barroso da Fonte fala sobre a História e tradições de Salto; O Padre Vítor Pereira fala sobre a Enfermidades da Igreja: O Clericalismo; João Soares Tavares sobre D. Afonso III E O Barroso; José João Moura sobre a gestão camarária e João Nuno Gusmão, em Um Parágrafo sobre a dificuldade em desligar.
Uma sugestão: assine ou compre nos quiosques do Concelho de Montalegre o Notícias de Barroso. Só com o esforço de todos é que é possível manter a pluralidade de opiniões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A baboseira ...

  Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais, diz Marcelo Presidente da República declarou que Portugal “assume t...