segunda-feira, 4 de junho de 2018

Virgínia, o novo álbum dos Tranglomango, no Teatro Viriato - VISEU



Virgínia, o novo álbum dos Tranglomango, será apresentado no Teatro Viriato, no dia 8 de junho pelas 21h30. O coletivo de Viseu reflete no novo trabalho a jornada percorrida desde o seu início em 2015, e apresenta novas canções, novos arranjos e novas influências. Com a mesma inspiração desde o ponto de partida, o imaginário popular e a tradição são a base que integram os temas deste disco juntamente com estilos divergentes agregados no rock. 

Tranglomango é um grupo musical com formação instrumental clássica do rock à qual se junta um acordeão. Com elementos provenientes de diferentes géneros musicais, estes deixam-se influenciar pela música tradicional portuguesa e têm o objectivo de fundir dois estilos musicais distintos.

Catarina Almeida, na voz, trompete e guitarra, Ricardo Augusto, no acordeão e voz, Bruno Pinto, na guitarra, Ana Bento, no baixo e voz, Miguel Rodrigues, na bateria são os músicos que dão corpo aos Tranglomango. No concerto que será apresentado no dia 08 no Teatro Viriato, participarão ainda os convidados especiais: Grupo de Cantares de Sobral de Pinho e Kika G. O espaço cénico ficará a cargo da Patrícia Costa aka DonaPata.

Para informações adicionais consultar
Para mais informações contacte
Ana Filipa Rodrigues
Imprensa e Comunicação
tel.  351 232 480 110
Largo Mouzinho de Albuquerque,
Apartado 2087 EC Viseu · 3501-909 Viseu · Portugal

Sobre nós
TEATRO VIRIATO

O Teatro Viriato é uma estrutura cultural de programação e produção de artes do palco, sediado em Viseu, gerida pelo Centro de Artes do Espetáculo de Viseu, Associação Cultural e Pedagógica (estrutura financiado pela DGArtes e Município de Viseu).  A programação regular inclui, música, teatro, dança, novo circo, atividades pedagógicas e residências artísticas. É também, desde 1999, o espaço de residência permanente da Companhia Paulo Ribeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Guimarães vai assinalar os 900 anos da Investidura de D. Afonso Henriques como Cavaleiro

Primeira ação preparativa realiza-se já em maio, em Zamora. Em junho, uma delegação espanhola retribui visita a Guimarães. Efeméride ocorr...