sexta-feira, 22 de junho de 2018

Dois livros a apresentar na CTMAD a 28 de Junho

 Cara/o Associada/o,

A Direção da  Casa de Trás-os-Montes e Alto-Douro, em parceria com a Associação da Língua e Cultura Mirandesa,por ocasião do fim do ano lectivo da Língua Mirandesa,  tem o  prazer de  a/o convidar para a assistir à sessão  de  apresentação  dos Livros: “A Saber de Zenízio" , da autoria de Faustino Ramos Antão e "O Mirandês escrito pelos seus Jovens, na década de Setenta",  do Dr.António Sarmento Felgueiras, a realizarno próximo dia 28 de Junho, quinta-feira, pelas 18.00 horas , na sua Sede,Campo Pequeno, N.º 50, 3º Esq.,em Lisboa.
A apresentação dos citados  livros será feita respetivamente pelo Dr. António Cangueiro e pelo Dr.Alfredo Cameirão,Presidente da Associação da Língua e Cultura Mirandesa.

O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Miranda Douro, Dr Artur Nunes, o Sr.Presidente da ALCM, Dr. Alfredo Cameirão e o Sr. Deputado, Dr. Júlio  Meirinhos farão  a entrega dos diplomas a cada um dos alunos que frequentou o curso da língua Mirandesa,  na CTMAD, durante o corrente ano, seguido de um jantar comemorativo.

Contamos com a sua presença,
 

A Direção
**************************************************
Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro
Campo Pequeno, 50 - 3º Esq.1000-081 Lisboa
Telef. 21 7939311/ 916824293

Sem comentários:

Enviar um comentário

Revista Tellus nº 80

Acaba de sair a público o nº 80 da revista Tellus (Vila Real), revista de cultura transmontana e duriense.