sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Á boa maneira socialista


Por: Costa Pereira - Portugal, minha terra

Afinal a coisa é mesmo como digo em post anterior: nesta gente é melhor não confiar. Não porque sejam piores, mas semelhantes aos seus iguais. Promessas de mudança para melhor, e o resultado está à vista, agora com toda a esquerda na governança….Os maus sãos os da direita que comem tudo e não deixam nada. É pena que uma grande parte dos eleitores se deixem arrastar por falsas promessas e depois tenham que pagar caro o prometido. Quanto ao eleitorado até se desculpa pois está pendente da simpatia e favoritismo que o liga aos cabecilhas partidários, vota sempre no seu partido, e não muda. Também no desporto assim é….E eu não sou diferente dos meus amigos, confesso. Os tais cabecilhas, os autarcas, é que deviam, pelo menos, impor-se nos locais de decisão. Têm esse dever.



Depois o resultado é este: como da Bajouca (Leiria), ontem divulguei  noticia do Diário de Leiria, a dar conta do encerramento temporário do Posto Médico local; hoje foi o Correio da Manhã a divulgar que também o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro ( CHTMAD) , com sede em Vila Real, ficou sem a única cirurgiã vascular, porque o ministro da tutela autorizou a sua transferência para o hospital de Guimarães. É o governo que temos e a saúde cuidada à boa maneira socialista..E mais não digo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As Bacantes

  As Bacantes eram as sacerdotisas que, na Grécia Antiga, celebravam os mistérios do Deus Baco, ou Dionísios. Esta tragédia, sobre a morte...