quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Preço Certo, em tempo de largar as máscaras……

  Por: Costa Pereira - Portugal, minha terra. 

 A Olívia Domingues, e o marido
Jorge Afonso, todos risonhos.
O Preço Certo é um programa da RTP que de 2ª a 6ª-feira o Canal 1 apresenta às 19h00. Teve inicio em 1990 e por apresentadores, entre outros um Nicolau Breyner, um Jorge Gabriel, e atualmente Fernando Mendes. Este ano, em dia de Carnaval calhei de ser convidado para integrado no grupo da concorrente Olívia Domingues, fazer claque.
Fernando Mendes e Miguel Vital,
in “Carnaval /16”


Foi cerca de nove horas vividas em alegre e animado ambiente festivo que se passaram, dentro dos estúdios, onde foram gravados três programas, os dois primeiros, para se divulgarem a seu tempo; e o ultimo, muito folclórico, foi o directo, como é norma. Cerca do meio-dia de terça-feira, dia 09,  uma embaixada de bajouquenses chegava em sã camaradagem familiar junto da entrada para os estúdios na RTP1, citos na rua Conselheiro Emídio Navarro, nos quais se mantiveram até perto das 21h00, com os demais grupos de participantes no programa, em tarde de Carnaval, que ajudaram a dinamizar.

Com musica e a animação que a voz e o jeito do habitual animador brasileiro do programa, até nos faz esquecer o tempo que vai passando, sem quase que nos apercebamos que o Carnaval chegou ao fim e o Preço Certo, do dia de Carnaval, também
Mas foi bonito de ver, bem melhor do que ver em casa, pois como em tudo, ver ao vivo é outra coisa. As emoções não têm comparação. E não há dúvida que o programa apresentado pelo actor Fernando Mendes, e a voz-off de Miguel Vital, que já vem do tempo de Jorge Gabriel, constitui uma mais valia a justificar o motivo porque se trata do programa há mais de uma década em emissão continua na RTP1. Vamos às fotos:
Para que vejam que também houve carnaval bajouquense na RTP1!!! E eu sou testemunha. Agora é tempo de largar as máscaras....







                                                             (Clique para aumentar)

Sem comentários:

Enviar um comentário