segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Virgilio Gomes - Bolo das Rosas

floresbolo1
O Bolo das Rosas que vos envio de presente
virgilio_ini.jpg
Virgilio Gomes - 
Pareceu-me interessante partilhar convosco a satisfação de, no meu Site, ter ultrapassado 1 milhão de acessos. Para agradecer a todos, e celebrar em conjunto, envio uma coleção de flores por mim fotografadas e também a receita de um bolo das rosas, que não tem rosas.
flores9
Rosas
Esta receita encontra-se manuscrita no caderno de receitas de minha Mãe, mas a origem é do caderno da minha Tia Delmina que, com a minha Mãe, conspirava em felizes produções doceiras para todos nós. Decerto que as minhas primas Lurdinhas e Malanja gostarão que a invoque. Apresento as quantidades dos ingredientes ligeiramente alterados assumidas em cumplicidade com a minha irmã Lina. Devo confessar que já encontrei receitas semelhantes em outras zonas do país. A imagem do bolo é a surpresa para todos.
MUITO OBRIGADO a todos por continuarem a ler este Site. Ultrapassei 1 milhão de acessos pelo que vos envio flores:
 http://www.virgiliogomes.com/index.php/cronicas/624-bolo-das-roasa


Sem comentários:

Enviar um comentário

V Congresso Transmontano e Alto - duriense

Atenção Transmontanos! Aproximam-se as datas do V Congresso Transmontano e Alto- duriense.