EDP
lança Campanha de promoção a empresas portuguesas
Campanha vai estar no ar a partir de 19 julho nos meios
imprensa e web
– A EDP lança
hoje uma campanha com o conceito “A EDP
dá boa energia ao país”, na qual
mostra a aposta da EDP na economia portuguesa ao oferecer soluções de
competividade e sustentabilidade para empresas com perfis múltiplos, da indústria
aos pequenos negócios e também a projetos
sociais. Para esta campanha foram selecionadas três áreas de intervenção da EDP
e em cada uma delas retratado um caso de sucesso. São os próprios
clientes/parceiros a darem o seu testemunho.
No programa Save to
Compete – programa de apoio à implementação de projetos de eficiência
energética nas empresas – destacou-se o Grupo Piedade, que implementou várias medidas
de eficiência em duas das suas instalações fabris de produção de vedantes de
cortiça. Estas medidas levaram a uma redução da fatura energética na ordem dos
38%.
Outro caso retratado nesta campanha insere-se na Comunidade EDP – rede de pequenos
negócios, clientes da EDP Comercial (empresa do Grupo para o mercado
liberalizado), que disponibilizam descontos nos seus serviços aos restantes clientes
da empresa, em troca de divulgação gratuita para o seu negócio. O restaurante “Grelhados de Alcântara”, ao
aderir à Comunidade EDP, teve assim a oportunidade de chegar a mais de 1,5 milhões
de pessoas.
Na Fundação EDP, destaque
para o Projeto Marias, um negócio
social de recrutamento de empregadas domésticas em ambientes de exclusão, que
já garantiu o emprego a 47 pessoas.
Atenta às potencialidades do país, a EDP tem sido parceira de
empresas e instituições portuguesas, ajudando-as a tornarem-se mais
sustentáveis, contribuindo para a sua alavancagem e crescimento no mercado.
A campanha foi desenvolvida pela agência BAR e vai estar nos
meios imprensa e web até ao dia 2 de agosto.
De "Jornal do Norte" para "Tempo Caminhado"
Sem comentários:
Enviar um comentário