segunda-feira, 22 de julho de 2013

EDP lança Campanha de promoção a empresas portuguesas



 EDP lança Campanha de promoção a empresas portuguesas
Campanha vai estar no ar a partir de 19 julho nos meios imprensa e web

– A EDP lança hoje uma campanha com o conceito “A EDP dá boa energia ao país”,  na qual mostra a aposta da EDP na economia portuguesa ao oferecer soluções de competividade e sustentabilidade para empresas com perfis múltiplos,  da indústria  aos pequenos negócios e  também a projetos sociais. Para esta campanha foram selecionadas três áreas de intervenção da EDP e em cada uma delas retratado um caso de sucesso. São os próprios clientes/parceiros a darem o seu testemunho.
No programa Save to Compete – programa de apoio à implementação de projetos de eficiência energética nas empresas – destacou-se o Grupo Piedade, que implementou várias medidas de eficiência em duas das suas instalações fabris de produção de vedantes de cortiça. Estas medidas levaram a uma redução da fatura energética na ordem dos 38%.
Outro caso retratado nesta campanha insere-se na Comunidade EDP – rede de pequenos negócios, clientes da EDP Comercial (empresa do Grupo para o mercado liberalizado), que disponibilizam descontos nos seus serviços aos restantes clientes da empresa, em troca de divulgação gratuita para o seu negócio. O restaurante “Grelhados de Alcântara”, ao aderir à Comunidade EDP, teve assim a oportunidade de chegar a mais de 1,5 milhões de pessoas.
Na Fundação EDP, destaque para o Projeto Marias, um negócio social de recrutamento de empregadas domésticas em ambientes de exclusão, que já garantiu o emprego a 47 pessoas.
Atenta às potencialidades do país, a EDP tem sido parceira de empresas e instituições portuguesas, ajudando-as a tornarem-se mais sustentáveis, contribuindo para a sua alavancagem e crescimento no mercado.
A campanha foi desenvolvida pela agência BAR e vai estar nos meios imprensa e web até ao dia 2 de agosto.

De "Jornal do Norte" para "Tempo Caminhado"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poucos mas bons (o combate ao tráfico de escravos)

  A Marinha Portuguesa teve um destacado historial de combate ao tráfico de escravos ao longo do século XIX. Poucos, mas Bons – Portugal e...