sábado, 20 de julho de 2013

APHORT apresenta "Reca D'Aleu" em Vila Real - Jornal Tempo Livre - RE/MAX ajuda Aldeias de Crianças SOS



 
 
 
 Prove Vila Real | “Reca D’Aleu” protagonista de evento gastronómico
 
A Associação Portuguesa de Hotelaria Restauração e Turismo - APHORT, em parceria com o Município, vai levar a efeito, no dia 18 de julho, quinta-feira, pelas 17h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a apresentação do prato “Reca D`Aleu”, no âmbito do projeto “Prove Vila Real”.
Tendo sido estabelecido com os restaurantes associados da APHORT, este é um projeto que seleciona produtos com ligação à Região, com o intuito de promover a gastronomia regional junto dos turistas. Depois de Caminha, Guimarães, Viana do Castelo e Aveiro terem aderido, Vila Real é a quinta cidade onde os empresários da restauração concretizam esta iniciativa.

 


Mais notícias em www.cm-vilareal.pt

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Siga-nos
no Facebook
Descrição: cid:image004.jpg@01CE814C.C9D6ACB0
Descrição: cid:image005.jpg@01CE814C.C9D6ACB0
Descrição: cid:image006.jpg@01CE814C.C9D6ACB0
 
Jornal Tempo Livre
agora em formato digital
 
 
Para aceder ao seu jornal TL no início de cada mês,
clique em: Tempo Livre
 
 
A Fundação INATEL colabora na preservação do ambiente
contribuindo para um futuro melhor.
Descrição: cid:image007.jpg@01CE814C.C9D6ACB0
Se não desejar receber mais informações sobre a Fundação INATEL responda com o assunto REMOVER
 
 
RE/MAX Solidária ajuda Aldeias de Crianças SOS
 
 
Aldeias Crianças SOS .jpgData | 15 de Julho a 15 de setembro               Local | Agências RE/MAX
 
Lisboa, 16 de julho – A RE/MAX Solidária está a desenvolver um projeto em parceria com as Aldeias de Crianças SOS, que consiste na recolha de material escolar e donativos para responder às necessidades das crianças e jovens das Aldeias de Crianças SOS. A recolha de material escolar e donativos decorre a partir de hoje e até 15 de Setembro nas agências RE/MAX de todo o país.
Para contribuir para esta iniciativa e ajudar as Aldeias de Crianças SOS, apenas terá que se dirigir a qualquer agência RE/MAX de norte a sul do país e doar um valor monetário (5€) ou oferecer material escolar. Com alguns anos de experiência em ações de solidariedade, a RE/MAX orgulha-se de poder contribuir para a melhoria de condições de vida das crianças mais carenciadas.
As Aldeias de Crianças SOS são uma organização internacional, não-governamental, presente em mais de 130 países, que tem em vista o contributo para a melhoria das condições de vida de crianças, especialmente em situações vulneráveis. Com soluções de acolhimento prolongado, apoios sólidos e duradouros, e soluções estáveis de desenvolvimento pessoal através do acolhimento, a Aldeias de Crianças SOS surge como uma nova oportunidade para crianças e jovens terem uma infância feliz. Em Portugal, através das Aldeias de Crianças SOS mais 120 crianças já ganharam uma nova família.
O comunicado segue em anexo, assim como uma imagem do cartaz da campanha solidária.
Segue o link para transferência da fotografia das Aldeias de Crianças SOS (no corpo do e-mail) com qualidade original : http://we.tl/gnZburr7iD

Cumprimentos e uma boa semana,



Jmarinho
De "Jornal do Norte" para "Tempo Caminhado"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poucos mas bons (o combate ao tráfico de escravos)

  A Marinha Portuguesa teve um destacado historial de combate ao tráfico de escravos ao longo do século XIX. Poucos, mas Bons – Portugal e...