quinta-feira, 6 de abril de 2023

12 ANOS SOBRE O RESGATE AO GOVERNO SOCIALISTA


https://www.youtube.com/watch?time_continue=14&v=IWvfH6aofNc&embeds_euri=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2F&feature=emb_logo                Portugal pede ajuda para resgate da dívida sobrerana

Hoje, dia da Última Ceia, perfazem 12 anos em que quem levou o país à BANCARROTA, pediu ajuda para resgate da dívida soberana. É só para lembrar, porque os palhaços que andaram anos, depois de 2015, a culparem aquele que todos sabemos, hoje falam da Troika. Hipócritas seria uma palavra decente para essa gente, para essa ladroagem.

“Há precisamente 12 anos, Portugal, de joelhos, submisso, humilhado, após mais 6 anos de governação socialista, pedia ajuda externa. Augusto Santos Silva, Fernando Medina, João Gomes Cravinho, Pedro Silva Pereira, Pedro Marques, Carlos Zorrinho, Manuel Pizarro e Maria Leitão Marques estavam nesse governo. João Galamba e Mariana Vieira da Silva escreviam em blogues de propaganda socrática de apoio ao governo.

Hoje Augusto Santos Silva é Presidente da Assembleia da República. Fernando Medina, Mariana Vieira da Silva, João Galamba e Manuel Pizarro são ministros. Pedro Silva Pereira, Pedro Marques, Carlos Zorrinho e Maria Leitão Marques estão no Parlamento Europeu.

Foram premiados pelo país, que até agora não mudou de rumo. As escolhas dos portugueses têm consequências. As pessoas que levaram o país ao charco e humilharam Portugal continuam a governar-nos e a governar-se uma década depois”.

Ora nada se aprendeu. Não fosse a bazuca, estariamos como há 12 anos. Porque, mesmo com os casos a dois palmos, continuam a manipular as massas com sondagens escabrosas ...como as que indicam que os portugueses não querem eleições! Não. Não são os portugueses, são os que usufruem da ladroagem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A Linguagem Simbólica da Natureza - A flora e a fauna na pintura seiscentista portuguesa

«O ensaio de Sónia Talhé Azambuja […] constitui um dos pontos altos desta fase amadurecida de estudos sobre a Natureza Morta portuguesa do s...

Os mais lidos