segunda-feira, 19 de outubro de 2020

PERDI O PIO

 

Por: Costa Pereira

Portugal, minha terra 

FALANDO MUITO A SÉRIO NÃO TENHO TIDO NET, NÃO PORQUE NÃO TENHA, MAS PORQUE PERDI O PIO. Tantas têm sido as minhas asneiras que não me entendo com o meu novo computador. E que o diga a minha ex- fisioterapeuta, Drª. Paula Felix que sempre me atendeu com aquele esmero que se impõe e tão mal se respeita quando devido. Para ela vai o meu penhorado agradecimento. Mesmo sem deixar de agradecer também ao João que ela me recomendou. São diferentes no tratamento, mas iguais no relacionamento. Hoje vou começar por me desculpar dos inconvenientes deste tratamento, não se trata de Covid-19, que tem matado á farta e vai por certo continuar a matar. Com estes governantes que temos e que Deus por castigo nos deu, temos que os gramar e aceitar tudo quanto eles quiserem, até ao dia em que se derem ou desapareçam. Temos que aguentar e mal vai, que assim não seja. São tantos os partidários do sim, como os do não, mas covid-19 é que continua na frente e a devastar á grande e “ e á francesa”. Temos que aguentar estes incompetentes que deixam de fazer tudo quanto os “esquerdelhos”, e depois dá nisto: lá têm o camarada Marcelo Rebelo de Sousa que os atura se quer de novo ser presidente da República.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pais versus escola