domingo, 17 de novembro de 2019

Ontem na Casa do Concelho de Vinhais - OEIRAS










Ontem na Casa do Concelho de Vinhais, em Oeiras, juntaram-se cerca de 60 transmontanos em belo repasto, a comemorar o São Martinho. Seguido de castanhas assadas, caldo verde e umas gaitadas.










A participar no convívio organizado pela Casa de Vinhais em Oeiras! Excelente Organização e Convívio com pessoas da Nossa Região!

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Prémio Shiell de Desportivismo 2026” do Colégio Saint Dominics School atribuído a Luca Lage Peixe

Luca Lage Peixe com os Directores do Colégio, ao receber o prémio. Luca Lage Peixe foi considerado o desportista mais completo do 1º ciclo...

Os mais lidos