sábado, 16 de fevereiro de 2019

Um Pagode meus senhores !!!


Por: Costa Pereira Portugal, minha terra  

Uma boa jogada esta, de Assunção Cristas ao forçar o BE e o PCP a se aliarem ao PS, e obrigar Rui Rio a demonstrar se quer ou não ser oposição ao PS ou se está ou não interessado na queda da “geringonça”. Se isto se não der quem acaba por ganhar é o CDS por ter a coragem de desafiar toda a oposição que se diz contraria a conjuntura política que domina na AR desde 2015.
O momento é favorável, pois em luta está o professorado, a enfermagem, funcionários das finanças, do lixo, escolas encerradas por falta de pessoal, tudo quanto é necessário para condimentar um bom debate no Parlamento. Acrescido duma notícia acerca dum festim na Cadeia de Paços de Ferreira, em que o PSD citava a notícia que nessa festa não se vislumbrava um único guarda prisional ali por perto.  De notar também que por certo Assunção Cristas está consciente que entre o PS, PCP e PEV, existe um acordo em que estes partidos estão “obrigados” a examinar conjuntamente qualquer moção que vise derrubar o Governo, e é por isso mesmo que ela apresenta a moção para os verá todos retratados, penso eu.
Que me não queria na pele do António Costa, é uma verdade, nota-se que envelheceu nestes três anos que bem melhor faria se não tivesse tirado o lugar ao Dr. Passos Coelho, não ganhou nada a não chatices, e os portugueses também não. É uma balburdia com reclusos fazer festas e a partilhar no Facebook, e como resultado mais uma demissão, a directora da cadeia de Paços de Ferreira, Drª. Maria Fernanda Barbosa. Um pagode, meus senhores, um pagode!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

V Congresso Transmontano e Alto - duriense

Atenção Transmontanos! Aproximam-se as datas do V Congresso Transmontano e Alto- duriense.