quarta-feira, 25 de julho de 2018

MESA DE CHAVES EM VOTAÇÃO NO CONCURSO 7 MARAVILHAS À MESA



MUNICÍPIO DE CHAVES


MESA DE CHAVES EM VOTAÇÃO NO CONCURSO 7 MARAVILHAS À MESA 
Participe! Vote até 26 de agosto | ligue 760 10 70 37

Já pode votar na Mesa de Chaves, pré-finalista do Concurso 7 Maravilhas à Mesa. Para eleger a Mesa de Chaves deve ligar o número 760 10 70 37 (Custo da chamada 0,60€ + IVA).

A candidatura contempla as seguintes categorias:
Gastronomia - Petiscos (Pastel de Chaves), Carne e Caça (Arroz de fumeiro), Produto Endógeno (Presunto de Chaves);
Vinhos e Azeites - Tintos (Quinta de Arcossó Grande Reserva Tinto 2013);
Roteiros - Museus (Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso), Experiências únicas (Termas de Chaves), Alojamento Turístico (Vidago Palace Hotel).

A Gastronomia Flaviense é inigualável, perdurando na memória de quem a prova. Sabores de excelência, tradição e produtos genuínos são ingredientes da nossa boa Mesa, com certeza!

O famoso Presunto de Chaves, cheio de “personalidade” e célebre por cá e por terras de além, o Pastel de Chaves, com Indicação Geográfica Protegida, e o Arroz de Fumeiro, confecionado com os melhores enchidos, tornam a gastronomia flaviense incomparável. A acompanhar um Quinta de Arcossó Grande Reserva Tinto 2013, de palato forte e estruturado como o granito que sustenta as cepas, mas com subtileza, suavidade e frescura do vale que o produz.

A não perder, uma visita ao expoente máximo da cultura, o Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso, com obra deste ilustre pintor flaviense. Pelo caminho pode viver uma experiência única nas Termas de Chaves, um verdadeiro oásis para os sentidos e terminar o dia de forma majestosa com um passeio romântico no parque centenário ou uma partida de golfe no Vidago Palace Hotel.

Descobrir os encantos de Chaves e o prazer de estar numa Mesa Flaviense é viver uma experiência única e usufruir da estadia num verdadeiro paraíso na Terra.







Gabinete de Protocolo e Comunicação
Município de Chaves
Praça de Camões
5400-150 Chaves
PORTUGAL

Tel.: +351 276 340 500 | Fax.: +351 276 333 940

                           



                                            www.chaves.pt  |  www.termasdechaves.com

Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro
Campo Pequeno, 50 - 3º Esq.
1000-081 Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma ideia peregrina