segunda-feira, 23 de julho de 2018

Entrevista do Doutor Centeno, uma mão cheia de nada



A entrevista do Doutor Centeno no jornal Público de hoje, com quatro páginas e chamada a toda a 1ª página é uma mão cheia de nada. Qualquer tasqueiro hoje sabe dos lugares comuns aí enunciados. E é uma mão cheia de nada porque o único objectivo da mesma é manipular a questão das carreiras dos professores. Toda ela é retórica, devendo ser denunciada por isso.
Este problema nada tem a ver com a questão económica, com a questão das contas públicas, como o Doutor Centeno e acólitos pretendem (anotem-se os comentários recentes de Catarina Martins, a seguir à mesma, dizendo que essas reivindicações fazem parte do PASSADO!).
Image result for catarina martinsEste problema tem a ver única e simplesmente com o estado moral e ético do país: a CORRUPÇÃO. Portugal é o país mais corrupto da Europa! É com isto que este problema se identifica. O congelamento das carreiras dos professores (e todas as outras) foi feito por um governo socialista que levou o país à BANCARROTA, exactamente por ter sido o governo mais corrupto que alguma vez passou por Portugal. Um governo que trilhou precisamente os caminhos corruptos de todos os estados socialistas/comunistas. É com isto que se identifica a entrevista do Doutor Centeno – com mais nada.
Para que serviu a rectórica (a aldrabice) da comissão técnica formada por técnicos do Ministério da Educação e das Federações Sindicais para avaliarem os custos das carreiras?


Sem comentários:

Enviar um comentário

O crime de Bordalo II

 O OBSERVADOR alertava: Observador @observadorpt Bordalo II cobre campa de Salazar com caixa de medicamento "antifascista" Hoje te...