terça-feira, 10 de abril de 2018

Sessões de proximidade da CTMAD (LISBOA) aos associados


Caro (a) consócio(a)


A atual sede da CTMAD foi há tempos melhorada no seu aspeto geral, com nova pintura e outros melhoramentos que a tornam num espaço agradável, conforme podem constatar os sócios que a frequentam em lançamento de livros e outras atividades promovidas pela direção,assembleias gerais, jantares,etc.
Mas à parte isto, a sede não tem a afluência dos sócios , seus familiares e amigos que todos gostaríamos e desejaríamos ter.
Sendo assim tendo em conta uma feliz ideia/projeto do vogal da direção Carlos Cordeiro, ideia essa  que foi aprovada na reunião de direção dia 5 de Abril p.p., a CTMAD, vai promover uma série de iniciativas dos mais variados temas, sob a orientação daquele vogal e um adjuvante ( a indicar oportunamente), que, certamente, irão dar aquela dinâmica à CASA que dela bem necessita.
Pensamos que o projeto tem  "pernas para andar" . É apenas necessário a participação ativa dos sócios! 

Estejam, pois, atentos à vosso e .mail, pois o mais tardar até 4ª feira, receberão um mail do Carlos Cordeiro que dará todos os pormenores para concretização do projeto, sendo que a 1ª sessão será  já na próxima semana e o bar irá fornecer um lanche/ajantarado a preço módico.
Se entenderes, divulga pelos teus familiares e amigos!
A CTMAD é tua, é de todos nós! Participa ativamente nos seus eventos.

Saudações TMAD
Hirondino Isaías
Presidente da CTMAD 

Saudações Transmontanas e Durienses
**************************************************
Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro

Campo Pequeno, 50 - 3º Esq.
1000-081 Lisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário

As Lições da História

         https://www.editoraself.pt/product/as-licoes-da-historia/