segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Malundo Nicolau Kudiqueba agradece a "Tempo Caminhado"

Malundo Nicolau Kudiqueba 


Antes de mais nada venho desta forma agradecer ao tempo caminhado pela referência feita no site sobre o meu video, As diferenças entre o rico europeu e o rico Africano.
A minha abordagem, baseou-se simplesmente em factos reais, mas mesmo assim não deixou de incomodar algumas pessoas que tudo fizeram para que a minha página do facebook sofresse vários ataques de hackers fazendo com que o facebook suspendesse a minha página por precaução.
Estou desiludido porque perdi todos amigos que me seguiam, assistiam e partilhavam os meus vídeos. 
Esta não é a primeira vez que sofro ataques de hackers a mando de africanos que mandam em África.
Sempre que os meus videos se tornam virais surgem ataques e ameaças.
Para qualquer informação disponham                        
Maiores cumprimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário

A propósito da baboseira das reparações às ex colónias portuguesas

https://www.lookandlearn.com/history-images/M352871/The-Princess-Zhinga-treating-with-the-Portuguese-Viceroy A propósito da baboseira levant...