domingo, 22 de outubro de 2017

Afinal o Diabo veio mesmo!


 
Apareceu de soslaio em Junho, em Pedrogão Grande. E apareceu agora, também de soslaio, neste último fim de semana. Da forma humanamente mais trágica – a morte de mais de uma centena de concidadãos. Além da mortandade animal e dos hectares de floresta ardida.
Mas continua por aí. Com a execrável subida de impostos, as acções persecutórias aos professores, e por aí fora.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O naufrágio de Mopeia - Há 57 anos deu-se a maior tragédia militar em Moçambique

  Dia 21 de Junho de 1969, ocorreu, em Mopeia, norte de Moçambique, o mais trágico acidente mortal, nos treze anos de guerra que Portugal ...

Os mais lidos