segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Dinheiro até Maio



A campanha vergonhosa que há dois anos a esta parte tem assolado o país pela actual coligação governamental (PS, PCP e BLOCO), é um velho costume das esquerdas que, para quem conhece a história, tem raízes nos velhos bolcheviques soviéticos. Mas a História não se apaga com facilidade. E no mundo de hoje, é muito mais difícil do que no de ontem.
O criminoso Estaline tentou branquear a História. Conseguiu-o durante décadas porque os países livres da Europa o permitiram. E porque razão o permitiram? Porque Estaline tinha sido um aliado na luta contra outro facínora – Hitler.
Os Estalinezinhos lusos procuram, com as mesmas tácticas, fazer o mesmo. Mas neste caso não vão ter a mesma sorte. Para azar deles, não é possível apagar tudo. Observe-se o seguinte vídeo, onde o antigo ministro de Sócrates, em 2011, afirma o que estes Estalinezinhos procuram, a todo o custo, esconder; branquear -  AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As Bacantes

  As Bacantes eram as sacerdotisas que, na Grécia Antiga, celebravam os mistérios do Deus Baco, ou Dionísios. Esta tragédia, sobre a morte...