quinta-feira, 10 de agosto de 2017

A conversa fiada da Catarina sobre as pensões


Soube-se hoje de mais uma aldrabice da Catarina – a do BLOCO. Aquela meia leca que há dois anos anda pelas feiras e pelos mercados a apregoar o aumento das pensões, como se o país só vivesse desse aumento, hoje remeteu-se ao silêncio (ela que qualquer “bafo” da “direita” a atira para as primeiras páginas e para as horas de abertura dos telejornais). Porquê? Pela simples razão daquilo que hoje foi anunciado por José Rodrigues dos Santos (dos poucos jornalistas sérios da actualidade): os dois milhões de pensionistas que recebem até 630 euros, serão aumentados entre 6 a 10 euros! Mas ao que parece, uma grande parte vai ser aumentada cerca de quatro euros! Tanto alarde para nada! Uma bandeira que, pelos vistos, não chegou a ser hasteada! Mas o que a meia leca alardeou durante dois anos! Para nada. E quem o diz são os próprios pensionistas que, ao serem entrevistados, em tom de desesperança atiravam: “não dá para aquecer”; “Não dá para um café e um pastel”, e por aí adiante.
A politica da aldrabice da meia leca, tem os dias contados.

5 comentários:

  1. A minha reforma foi aumentada 20 cêntimos por dia, ou seja 6 euros por mês agora já não posso porque estou velho e sem forças , mas tinha gana de lhe atirar á tromba desses porcos que fazem uma propaganda duma esmola que dão a quem trabalhou uma vida inteira , para estes corruptos ordinários encherem a barriga sem fazerem nada na puta da vida , ao Gerónimo comuna porco digo-te mete o aumento no cu.

    ResponderEliminar
  2. Quem acredita em politicos destes ,ou é parvo ou tem uma fé estupida!.. Deste bloco de esquerda só pode sair disto Um aumento vergonhoso 6euros aos pensionistas +pobres !.. É esta a tal justiça da catarina martins!.. Comprar votos aos ignorantes e pobres!..

    ResponderEliminar
  3. Quem acredita em politicos destes ,ou é parvo ou tem uma fé estupida!.. Deste bloco de esquerda só pode sair disto Um aumento vergonhoso 6euros aos pensionistas +pobres !.. É esta a tal justiça da catarina martins!.. Comprar votos aos ignorantes e pobres!..

    ResponderEliminar
  4. Tenho pena que o Sr ministro da Segurança social não tenha um aumento de 10 euros na sua reforma gostava de ver para os desgraçados que sempre pagaram direito é isto ,mas para os chulos que estão em deputados vão receber as subvenções com retroativos e os médicos mais 20% de aumento. Mas procuro que País é este ? isto 'e uma vergonha cambada de chulos filhos da puta ,isto é a escumalha de políticos que nós temos a governar.Façam como eu nunca mais voto em filho da puta nenhum. mas o presidente da republica está a ser igual .

    ResponderEliminar
  5. Para uns este aumento (?) não passa dum faz de conta que devia envergonhar quem o gerou.Para outros nem contas é preciso fazer,veja-se o caso dos deputados com os atrasados.etc. etc. E assim, um governo que se diz de esquerda promove a injustiça social.Haja Deus.......

    ResponderEliminar

O excedente e as aldrabices

Todos sabemos qual foi a narrativa em 2015, utilizada pelo dr. Costa para poder formar a geringonça: Troika, Passos, etc. Durante 8 anos...