terça-feira, 18 de abril de 2017

transmontanos em torno de antologia


Os autores transmontanos e alto durienses, estão a aderir com grande razoabilidade (muito para lá das expectativas) à participação na  antologia transmontana e alto duriense, a editar pela Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro de Lisboa.
Segue lista actualizada:


3 comentários:

  1. Estranho que tendo reagido de imediato ao convite, o meu nome não figure na lista.
    J. Rentes de Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Não sei ao certo se estou a responder ao escritor transmontano de "Ernestina". Se estou, tenho a dizer o seguinte: a oito de Abril, às 21 H e 34 m, enviei missiva, através de e-mail antigo (este que me aparece na rede não o tinha). Como a mensagem não retornou à fonte, presumi que foi recebida. Não obtive resposta alguma.O escritor em apreço tem o meu contacto pessoal - não mudou, é o mesmo.
    Poderá ter acontecido outra situação. O escritor poderá ter respondido directamente à Casa de Trás-os-Montes. Se assim foi, está desvendado o mistério. Os que responderam directamente à agremiação, antes desse contacto, ainda não figuram na lista.
    De qualquer forma só pode ser erro de comunicação. A maquinaria é o que dá. E os vírus da net também.
    Irei confirmar com a agremiação, até porque uma antologia desta natureza não pode (nem deve) prescindir dos seus melhores. A não ser que os próprios o queiram. Da nossa parte, seja bem vindo.
    Armando Palavras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade estrava a responder ao escritor transmontano. Soube-o hoje via telemóvel. De facto, o escritor respondeu de imediato ao pedido de colaboração. Foi mesmo o primeiro de todos a responder. Cumpre-me então endereçar-lhe as minhas desculpas. A maquinaria tem destas coisas, mas está tudo esclarecido. Na próxima lista actualizada já lá constará o seu nome. Muito obrigado, Rentes de Carvalho

      Eliminar

Revista Tellus nº 80

Acaba de sair a público o nº 80 da revista Tellus (Vila Real), revista de cultura transmontana e duriense.